Interporto pronto para enfrentar o Paysandu nesta sexta-feira em Porto

0
407
Técnico Jadson Oliveira do Interporto - Fotos Antônio Assis - FAF-AM
Técnico Jadson Oliveira do Interporto – Fotos Antônio Assis – FAF-AM

O técnico do Interporto, Jadson Oliveira, realizou ontem à noite, no mesmo horário que será disputado o jogo contra o Paysandu, amanhã, 21h15, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o coletivo apronto. Após a eliminação na Copa do Brasil diante do Juventude (RS), no empate sem gols, a equipe ficou praticamente uma semana se preparando para essa partida. Tempo suficiente para o treinador poder contar com todo plantel à disposição e a oportunidade de relacionar o atacante Rafael Tardini, que apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Estamos treinando à noite esta semana no horário do jogo para adaptar nosso elenco”, disse o técnico, ressaltando que aproveitou esses dias para estudar o elenco, tanto na parte coletiva como individual, do Paysandu. Oliveira destaca que será uma partida totalmente diferente do jogo contra o Juventude.

“Temos que ter muita atenção. Serão 180 minutos, mas pelo fato de estarmos atuando diante de nossos torcedores precisamos aproveitar o fator e campo e abrir uma vantagem para irmos à Belém e tentar fazer história lá depois”, aposta o técnico.

A diretoria colocou à disposição dos torcedores 1.500 ingressos com os preços de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). O Paysandu chegou ontem à Capital e só viaja amanhã no início final da tarde para Porto Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui