Confiram os resultados do 1º Torneio Feminino Aberto de Tênis Esmalte Open

0
585
Tenistas durante premiação do 1º Torneio Feminino Aberto de Tênis – o Esmalte Open - Divulgação
Campeã e vice categoria B Sarah Takahashi e Mirella Guedes – Divulgação

Reinaldo Cisterna (E), Dalyne Velasco, Lucimar Pinheiro e Domingo Santos no CBN Tocantins Esportes – Foto: Felipe Barbosa/CBN

Tenistas durante premiação do 1º Torneio Feminino Aberto de Tênis – o Esmalte Open – Divulgação
Camila Novak e Dayane Velasco – campeã e vice da Categoria C – Divulgação
Marcélia Fernandes e Lucimar Pinheiro vice campeã da Categoria A – Divulgação

As tenistas Lucimar Pinheiro (categoria A), Sarah Takahashi (categoria B) e Camila Novak (categoria C) foram as campeãs do 1º Torneio Feminino Aberto de Tênis – o Esmalte Open, disputado no último final de semana, na Escola Guga TodySport e Tênis Clube de Palmas. A competição reuniu cerca de 40 competidoras que disputaram com muita dedicação e garra esta primeira edição na Capital.

Para a tenista e uma das organizadoras do evento, Dalyne Velasco, a competição foi um sucesso em todos os sentidos. Em entrevista ao programa CBN Tocantins Esportes, ela disse que pode comprovar a força das mulheres na quadra em busca não só do título, mas foi uma competição harmoniosa. Ela define  a palavra gratidão para agradecer não só as tenistas que participaram do evento, mas os parceiros para que pudesse de realizar com êxito esta primeira edição.
“Acredito que no próximo teremos mais mulheres disputando a competição e estamos na busca de parceiros. E queremos fazer crescer a premiação e trazer tenistas profissionais  para abrilhantar ainda mais o evento”, comentou ela, que agradeceu a Federação Tocantinense de Tênis, por meio do Vanteido, o Todinho deu todo apoio.

Comentou ainda que com o crescimento da modalidade no Tocantins, os praticantes possuem vários locais para praticar o tênis como a AABB, Sesc, Caixa Econômica, Tênis Clube e na escola Guga Tênis.

Quem também esteve na CBN foi a campeã da categoria A Lucimar Pinheiro que elogiou a competição e, disse que, apesar do título em sua categoria não foi fácil. “As competidoras valorizavam a nossa conquista. A cada dia tem que estar melhorando. E foi surpreendente o número de mulheres jogando. Agora é treinar para o próximo”, comentou a campeã dizendo que pratica o tênis há cerca de dez anos

Premiação
As competidoras receberam premiação em dinheiro para as campeãs no valor de R$ 200,00 + brindes e para as vices de R$ 100,00 + Brindes. Aconteceu também uma confraternização com produtos da Prime Beef na final.

Resultados
Categoria A
1º Lucimar Pinheiro
2º Marcélia Fernandes
3º Shaionary Pádua

Categoria B
1º Sarah Takahashi
2º Mirella Guedes
3º Raquel Custódio

Categoria C
1º Camila Novak
2º Dayane Velasco
3º Valentine Reolon (11 anos de idade)

Agradecimentos
PRIME BEEF
POSTO TREVO
Dra TATIANA FERRARE MASTOLOGISTA
CANELA CHICK
ROLIM TECH
SUPRA FARMA
MASSAS RAVAGNANI
ALÔ ESPORTE – www.aloesporte.com.br.br
ALPHA MIDEA
NETO CABELELEIRO
LOJA LALIQUES
CHIQUINHO SORVETE
BAZAR OKUBO
TÊNIS CLUBE DE PALMAS
ESCOLA GUGA TODYSPORT
SUPERMERCADO CONQUISTA

www.aloesporte.com.br.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui