Quarta rodada movimenta o Tocantinense nesta terça pelo interior do Tocantins

0
361
Técnico Souza conversa com os jogadores durante treino do Palmas - Foto: Elias Oliveira
Jogadores do Interporto durante treinamento no General Sampaio – Foto: Lia Mara

Será aberta nesta terça-feira a quarta rodada do Campeonato Tocantinense. No Estádio Resendão, em Gurupi, o Camaleão do Sul recebe o líder Interporto. No Estádio Pereirão, o Paraíso enfrenta o Palmas. E no Estádio Ribeirão, o Tocantinópolis encara o Sparta. As três partidas terão início às 20h15.

Jogando diante de sua torcida, o Paraíso espera conquistar outra vitória em casa. Apesar de ter feito três jogos, perdido dois e vencido um, o técnico Wicelmo Rodrigues está satisfeito com a forma e a dedicação que o time vem se empenhando nos jogos. Não deve ser diferente contra o Palmas hoje.

Já o Tricolor da Capital que soma quatro pontos em dois jogos, o técnico Souza deve manter o mesmo time que derrotou o Sparta, no sábado, já que a equipe vem crescendo de rendimento na competição. E a expectativa é sair conquistar um bom resultado no Pereirão e se aproximar da liderança.

Paraíso x Palmas

Local: Estádio Pereirão

Horário: 20h15

Árbitro: Júnior Melo (Araguaína)

Assistente 1: Valter Ribeiro (Palmas)

Assistente 2: Edivan Pereira (Guaraí)

Quarto árbitro: Antônio Carlos Cardoso (Palmas)

Resendão
Descansado por ter folgado na rodada anterior, o Gurupi está em formação, segundo o técnico Wladimir Araújo prega respeito pelo Interporto e disse que é preciso ter inteligência para buscar a vitória. “Aqui em nossos domínios temos que ter a iniciativa de ir para cima deles de forma ordenada em busca dos três pontos”. A equipe do Camaleão ocupa a segunda colocação com quatro pontos. Pelos lados do Interporto, o técnico Roberto Oliveira deve mexer em algumas peças para tentar a vitória fora de casa e se distanciar dos rivais. O Tigre lidera com sete pontos.

Gurupi x Interporto
Local: Estádio Rezendão
Horário: 20h15
Árbitro: Edvaldo Fonseca (Paraíso)
Assistente 1: Claudino Cavalcante (Gurupi)
Assistente 2: Ueliton Tono (Paranã)
Quarto árbitro: João Sales (Gurupi)

Ribeirão
Vindo de derrota inesperada para o Paraíso fora de casa por 2 x 0, no último sábado, o Tocantinópolis busca a reabilitação diante do Sparta que também vem de derrota diante do Palmas por 1 x 0, no Nilton Santos. O técnico Anaílson deve fazer mudanças visando os três pontos em casa. Já o técnico Fernando Brasília, insatisfeito com o time na derrota na Capital, também deve modificar a equipe titular. Treinador durante o intervalo e após o jogo “gritou” com os jogadores cobrando resultados.

Tocantinópolis x Sparta
Local: Estádio Ribeirão
Horário 20h15
Árbitro: Laelton Martins (Angico)
Assistente 1: Rodrigo Martins (Maurilândia)
Assistente 2: Abimael Fernandes (Angico)
Quarto árbitro: Manoel Cabral (Sítio Novo)

www.aloesporte.com.br.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui