Paraíso não comparece para enfrentar Interporto e deve ser excluído; Sparta vence Gurupi e sobe na tabela

0
472
Jogadores do Interporto fazem uma rodinha no meio-campo do Estádio General Sampaio, à espera do Paraíso que não compareceu para o jogo - Fotos: Marcelo Alves/Interporto

Jogadores do Interporto entraram em campo: Paraíso não compareceu – Fotos: Marcelo Alves/Interporto/Divulgação
Interporto

O Interporto segue mais líder do que nunca. Alheio ao problema do Paraíso que não compareceu ao campo para a disputa da partida no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, ontem à noite, o Tigre foi 16 pontos e abriu quatro para o segundo colocado o Palmas que soma 12. O elenco do Paraíso não viajou para o jogo alegando atraso de salários de dois meses. Os jogadores haviam prometido que se a diretoria não cumprisse com a promessa de efetuar o pagamento até a hora do almoço ontem não iria entrar e campo e fizera parte deles. Com isso, o clube será enquadrado no artigo 18º do regulamento geral da competição, que cita que o clube que abandonar o certame será excluído e registrará o placar de 3 x 0 para seus adversários que já o enfrentaram e para os futuros rivais assinalados na tabela. E no artigo 19º acrescenta ainda que o clube que abandonar o campeonato após seu início pegará um gancho de três anos e ainda pagará uma multa de R$ 15 mil.

O Paraíso perdeu três pontos e foi multado em R$ 500,00 por ter atuado de forma irregular na partida de estreia na derrota para o Gurupi por 2 x 1, na abertura do campeonato Tocantinense. O clube não conseguiu registar nenhum atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: Marcos Filho Sandes Especial para o Alôesporte – Divulgação

Resendão

O gol do Gurupi foi marcado pelo atacante e artilheiro do Tocantinense, Tozin, que chegou ao oitavo gol, aos 19 minutos do primeiro tempo. Bruno Carmolândia  cobrando pênalti deixou tudo igual aos 11 minutos do segundo tempo. E aos 37 minutos, Jean virou o jogo e deu a vitória ao time de Araguaína por 2 x 1. Resultado deixa o Tricolor do Norte ainda na sexta colocação, mas agora com oito pontos, um atrás do Gurupi, o quinto colocado com nove. Na próxima quarta-feira, o Sparta recebe o Palmas, no Mirandão, enquanto o Gurupi pega o Interporto dia 23 de maio, em Porto Nacional.

Araguaína-TO
1
x
1
Tocantinópolis-TO
Gurupi-TO
1
x
2
Sparta-TO
Interporto-TO
3
x
0
Paraíso

www.aloesporte.com.br.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui