Palmas e Gurupi largam na frente nas semifinais do Tocantinense

1
499
Tocantinense
Jogadores do Tricolor comemoram gol contra o TEC - Fotos: Elias Oliveira
Jogadores do palmas comemoram gol contra o TEC – Fotos; Elias Oliveira

Tocantinense
DINIZ COMEMORA GOL DO PALMAS CONTRA O TEC

Palmas Palmas e Gurupi largam na frente nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Tocantinense na tarde deste sábado. O Palmas venceu o Tocantinópolis por 1 x 0, com um gol marcado pelo atacante e o artilheiro Diniz, aos 43 minutos do primeiro tempo. No Estádio Resendão, o Gurupi venceu de virada o Interporto por 3 x 1, com gols de Adriano, Tozin e Washington. Antônio Flávio anotou o gol do time portuense.

Com os resultados, Palmas joga pelo empate contra o TEC, na próxima quarta-feira, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis para ir à final depois de nove anos. O Verdão do Norte precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o placar por um gol para levar a decisão para a prorrogação. Neste caso, se persistir o empate, a decisão irá para os pênaltis.

Já o Gurupi pode perder por até um gol de diferença no Estádio General Sampaio que estará garantido em mais uma final. Resta ao Interporto vencer por uma diferença de três gols ou dois gols para levar a decisão para a prorrogação.

Palmas

Num jogo equilibrado e boas chances dos dois lados, o Palmas derrotou o TEC, com um gol do atacante Diniz, aos 43 minutos do primeiro tempo. Na etapa inicial, o destaque ficou por conta do goleiro Amaral, do TEC, que fez boas defesas e salvou os visitantes de levar pelo menos mais dois gols. Na etapa final, Amaral ainda fez outras boas defesas, mas depois dos 20 minutos, o TEC tomou conta do jogo em só não chegou ao gol de empate graças a boa presença do goleiro Paulo Henrique do Palmas. Aos 15 minutos, o goleiro PH fez ótima defesa no ataque do TEC, mas no rebote Gama acertou o travessão do Palmas. Aos 36, Manin foi à linha de fundo e cruzou para o atacante Léo Paraíba debaixo do gol desperdiçar por cima da trave.

Resendão/Gurupi
O Gurupi venceu de virada o Interporto por 3 x 1. O meia-atacante Antônio Flávio abriu o placar para o Interporto, aos 15 minutos. Mas o Camaleão do Sul reagiu e empatou a partida com Adriano, aos 24 minutos. Na etapa final, o artilheiro do Tocantinense Tozin fez o segundo gol virando o jogo e chegando a 13 gols no certame. O meia Washington, recém-contratado e estreando no time deu números finais ao espetáculo fazendo 3 x 1 para o Gurupi.

Ficha Técnica

Palmas: Paulo Henrique; Tenente, Edson, Cleiton e Almir; Pierre, Léo(Wesley Cabeludo), João Vítor e Jonas (Nikson); Diniz e Anderson (Chaveirinho). Técnico:Souza

TEC: Amaral; Rodrigo, Roberto, Bernardini e Manin; Renan (Bidelli); Bernardo, Mael (Fernando) e Flamel (Gama); Léo Paraíba e Filipinho. Técnico: Anaílson Brito.

Árbitro: Eduardo Fernandes – Assistente 1: Edilson Frazão

Assistente 2: Aldir Lira

Quarto árbitro: Tarcísio Matos

Local: Nilton Santos

Gol: Diniz, aos 43 do primeiro tempo.

Cartões amarelos: João Vítor, Jonas, Cleiton, Edson e Nikson (Palmas); Léo Paraíba, Filipinho, Roberto, Bernardi, Amaral (TEC)

Renda: R$ 6.610 –Público total: 593

www.aloesporte.com.br.br

1 COMENTÁRIO

  1. o meu Gurupi vai ser campeão, de 2018 jogou, venceu e goleou ta chegando na semi-final em alta e tbm ganhou dos outros 3 semifinalista com 3 goleadas…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui