Fran Melloto se prepara para disputa do Brasileiro de Fisiculturismo em Ribeirão

0
382
Fisiculturismo
Fran Melloto campeã da categoria Absoluta no Tocantins no 1º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo – Divulgação

A atleta tocantinense Fran Melloto segue em ritmo forte de treinamentos visando representar o Tocantins na próxima semana, em Ribeirão Preto, durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. A competição nacional vai garantir seis atletas de cada categoria para o Campeonato Sul-Americano no ano que vem no Paraguai.

Conquistas
Fran Melloto vem de uma série de competições e resultados expressivos. Recentemente ela participou do Festival Arnold Classic de Fisiculturismo em São Paulo e conquistou o 10º lugar no ranking Sul-Americano na categoria Wellness até 1.67. Depois sagrou-se campeã Absoluta no Tocantins no 1º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo realizado em Palmas, no último mês de junho.
Apesar do desgaste das duas competições, a atleta está no seu melhor momento na carreira, em ritmo final de preparação e acertando os detalhes para o campeonato que começa dia 27 de julho.

Alimentação
Nessa fase final a alimentação é restrita de carboidratos e rica em proteínas, para que a musculatura apresente volume e fique mais aparente, a intensidade dos treinos de musculação é moderada e a carga de treinos aeróbicos aumenta, inclusive caminhada na esteira às 5 horas da manhã, tudo isso para dar tempo de cumprir as horas diárias no trabalho como funcionária pública da Secretaria de Saúde e na Faculdade,onde está finalizando o curso de Fisioterapia.
“Meu objetivo dessa etapa é ficar entre as Top 6 do ranking Brasileiro, tarefa difícil, mas estou indo com muita confiança, pois a preparação foi feita em alto nível e dedicação total”, ressalta a campeã.

Ribeirão Preto
Pela terceira vez, Ribeirão Preto será o palco do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness IFBB BRASIL. Entre os dias 27 e 29 de julho, a 49ª edição do evento reunirá mais de 700 atletas de 21 estados brasileiros para competir em 26 diferentes categorias.

SERVIÇO
O que: 49º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness IFBB BRASIL
Onde: Ribeirão Preto
Quando: Dias 27, 28 e 29 de julho
Horários: das 9h às 21h (dias 27 e 28) e às 15h (no dia 29)
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping – avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540

 

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui