Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) garantitaram vaga para a decisão contra Alisson e André - CBV/Divulgação
Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) garantitaram vaga para a decisão contra Alisson e André – CBV/Divulgação

A dupla Alison/André (ES) e Hevaldo/Arthur Lanci (CE/PR) vão disputar a final masculina da primeira etapa Open do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, que está sendo disputado na Praia da Graciosa, em Palmas. A partida decisiva terá transmissão dos canais SporTV e entrada gratuita ao público.

No primeiro duelo da semifinal disputado na manhã quente deste sábado, em Palmas, o medalhista olímpico Alison e seu parceiro André (ES) (foto) superaram Thiago e George (SC/PB) por 2 sets a 0 (21/15 e 21/19). Alisson é medalhista de ouro nas Olimpíadas do Rio (2016) e prata em Londres (2012).

Na outra semifinal a dupla formada por Hevaldo e Arthur Lanci (CE/PR) levarem a melhor sobre Eduardo Davi/Adrielson (PR) por 2 sets a 0 (21/15 e 21/18).

A decisão do terceiro lugar entre Thiago/Geroge (SC/PB) e Eduardo Davi/Adrielson (PR) será às 19h, também com transmissão pelos canais SporTV.

Feminino
Ainda neste sábado, às 16 h30, acontecem as semifinais da categoria feminino entre Ana Patrícia(MG)/Rebeca Silva (CE) x Bárbara Seixas (RJ)/Fernanda (RJ). Na sequência acontece a outra semifinal entre Taina (SE)/Victória (MS) x Rachel (RJ)/Erica Freitas (MG) ou Andressa (PB)/Juliana (CE).
Os jogos da quadra central contam com transmissão ao vivo no Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol. As disputas de bronze e ouro, no domingo, a partir das 10h (de Brasília), serão exibidas exclusivamente pelo canal SporTV.

Semifinais do vôlei feminino
16h30 – Ana Patrícia(MG)/Rebeca Silva (CE) x Bárbara Seixas (RJ)/Fernanda (RJ)
17h00 – Taina (SE)/Victória (MS) x Rachel (RJ)/Erica Freitas (MG) ou Andressa (PB)/Juliana (CE)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA