Ana Patrícia e Rebeca são campeãs do Circuito Brasileiro - Foto: Reinaldo Cisterna
Lance da vitória de Ana Patrícia e Rebeca contra Tainá e Victória são campeãs do Circuito Brasileiro – Foto: Elias Oliveira

A

Ana Patrícia e Rebeca são campeãs do Circuito Brasileiro – Foto: Reinaldo Cisterna

dupla Ana Patrícia (MG)/Rebeca (CE) são as campeãs da primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, disputada em Palmas, na Arena da Graciosa, após derrotar  Tainá (SE)/Victória (MS) por 2 sets a 1, com parciais de  21 x 17 e 17/21 e 15/10. A final aconteceu neste domingo, na Graciosa.

Na disputa de terceiro lugar, a medalha de bronze ficou com a dupla Bárbara Seixas e Fernanda venceu Andressa/Juliana por 2 sets a 0 com parciais de 21 x 16 e 21 x 12.

FOTOS: Créditos: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Masculino

No sábado à noite, aconteceu a final masculina e a dupla Hevaldo e Arthur Lanci (CE/PR) são os primeiros campeões da temporada 18/19 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. A dupla superou o campeão olímpico Alison e o parceiro André Stein (ES) por 2 sets a 0 (21/19, 21/15), em 43 minutos. Esta foi a primeira vez que a capital tocantinense recebeu o torneio, e as finais contaram com casa cheia. A medalha de bronze em Palmas (TO) ficou com Thiago e George (SC/PB), que levaram a melhor Eduardo Davi e Adrielson (PR) por 2 sets a 0 (21/19, 21/19), em 48 minutos. A próxima parada do circuito acontece em Vila Velha (ES), de 24 a 28 de outubro.

Após Palmas (TO), o Circuito Brasileiro Open seguirá para Vila Velha (ES), de 24 a 28 de outubro, enquanto a terceira parada ocorre em Campo Grande (MS), de 21 a 25 de novembro. Em 2019, outras etapas da temporada 18/19 serão realizadas.

O Circuito Open de Vôlei de Praia é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e conta com patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Prefeitura de Palmas e a Federação Tocantinense de Vôlei (FTV).

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA