Ciclismo
Polícia Militar promove o 2º Passeio Ciclístico contra as Drogas no Aureny II - Foto: Valério Zelaya/Ascom Prefeitura
Polícia Militar promove o 2º Passeio Ciclístico contra as Drogas no Aureny II – Foto: Valério Zelaya/Ascom Prefeitura

A Polícia Militar por meio do 6º Batalhão promove na manhã deste sábado, 20, o 2º Passeio Ciclístico contra as Drogas com a concentração na Escola Municipal Thiago Barbosa, no Aureny II.

As inscrições para o evento vão até o dia 19 e tem como taxa 1Kg de alimento não perecível que posteriormente será doado para uma entidade filantrópica da região. O mesmo ainda é aberto ao público em geral desde criança a adulto, onde os 300 primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento.

Com início previsto para as 8 horas, no percurso os participantes passarão pela Avenida Tocantins e Feira do Aureny I com retorno para a Escola de origem. A ação permeada também de brindes e brincadeiras conta com o apoio do Conselho Tutela, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Fundesporte, ONG Sonho de Criança e Secretaria Estadual de Educação. Todos com o propósito de mostrar uma atividade física como um meio de qualidade de vida e de distanciamento das drogas.

Segundo o comandante do 6º Batalhão da PM, major João Leyde de Souza Nascimento, a prevenção sob o intermédio da educação, esporte e lazer são os caminhos que trazem melhores retornos sociais na redução do consumo de entorpecentes.

Aos interessados, a inscrição pode ser feita de forma rápida e fácil por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe2fKK7eWJq49kk_p92pS0ZdJpHzNI24ARf2sY-ewyL7sDc1Q/viewform

.

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here