Hernandes
Atacante Hernandes, que é natural de Porto Nacional, em jogada contra atletas do União Mogi - Fotos: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Como vem noticiando nos últimos dez anos e mostrando que o Tocantins é um verdadeiro celeiro de craques o site Alôesporte – www.aloesporte.com.br – encontrou mais um jogador nascido no estado e que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Estamos falando do atacante Hernandes, natural de Porto Nacional e que é titular com a camisa 9 do São Caetano.

A equipe dele do ABC Paulista integra o Grupo 25 com Santos, o União Mogi e o Sergipe.
Na estreia, na última sexta-feira (3), na Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes, São Caetano 0 x 0 União de Mogi das Cruzes. O Santos estreou goleando o Sergipe por 5 x 1.

Na próxima segunda-feira (7), às 16h45 (do Tocantins) jogam União de Mogi x Sergipe. E às 19 horas, Santos x São Caetano.

Este foi o time do São Caetano no empate sem gols contra o União de Mogi: Daniel; Lucas(Cerezo), Fabão, Modesto(Gustavo) e Keffel; Douglas, Índio e Markson(Ronaldo); Marcus Vinicius, Gian(Ruan) e Hernandes(Rafael Menezes). Técnico: Márcio Griggio.

Hernandes
Hernandes só atuou pelo Interporto no futebol tocantinense, onde começou a jogar na base do Tigre aos 15 anos. Segundo Hernandes, a indicação para jogar no São Caetano foi feita pelo diretor de futebol do Interporto, Richard Sanches.

O dia 4 de agosto de 2018 foi uma data inesquecível para o garoto Hernandes revelado na base do Interporto (Porto Nacional/TO). É que ele disputou o primeiro jogo oficial como jogador profissional de Hernandes vestindo a camisa do São Caetano pela Copa Paulista de Futebol.

Tocantins na Copinha
Além de Hernandes, Yan (Nacional Atlético Clube/SP), o Tocantins conta ainda com Danilo (São Paulo), Werick (Vasco), Marlon (Botafogo de Ribeirão Preto), Capital (representante tocantinense na Copinha) e, provavelmente, outros garotos em outras equipes devem estar disputando a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Hernandes contra o Corinthians no CT Joaquim Grava, em Itaquera – Divulgação

Perfil
Nome completo: Hernandes Rodrigues
Apelido: Hernandes
Idade: 19 anos – (02/09/1999)
Altura: 1,83
Peso: 72 k
Posição: Atacante
Natura: Porto Nacional (TO)
Ídolo no futebol: Ronaldinho Gaúcho

www.aloesporte.com.br

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA