Eleição para comandar o Interporto deve ter disputa do atual e ex-presidente

0
314
Eleição do Interporto está marcada para ocorrer no dia 31 de janeiro às 20 horas, no CT Nego Júnior, em Porto Nacional

Os dirigentes Airton Cézar (atual presidente do Interporto) e Hélio Freitas (o Baiano) devem travar a disputa pelo cargo de presidente do Tigre para os próximos dois anos.

O atual presidente Airton Cezar, que terá o mandato encerrado no final do mês, confirmou ao Site Aloesporte www.aloesporte.com.br.br , que irá para a reeleição. ” Vamos tentar mais um mandato e buscar fazer como fizemos em nosso primeiro ano no comando do clube em 2017 quando conquistamos o Estadual e várias categorias de base”, comentou o dirigente.

Baiano

Já Hélio Freitas, o Baiano garantiu que irá para a disputa do cargo de presidente. Ele já comandou o Interporto entre 2015/2016. Em junho de 2016,  o Baiano, protocolou, no cartório de Porto Nacional, a carta de renúncia ao cargo que ocupava no clube e que teria validade até 15/01/2017. Na época, Baiano disse o seguinte. “Estou saindo, mas vou voltar no futuro: “eles vão ver como vamos fazer nosso futuro. Me aguardem”. Neste período o prefeito era Otoniel Andrade e segundo Baiano, os gestores da época não o apoiavam e por isso que ele renunciou ao cargo.Mas agora quer reerguer o clube, que na sua opinião está abandoado.

Hélio Freitas (Baiano) comandou o Interporto entre 2015/2016

Hélio Freitas (Baiano) comando o Interporto entre 2015/2016 

 

Eleição

Airton Cézar (atual presidente do Interporto) vai tentar a reeleição para mais dois anos no comando do clube – Arquivo Pessoal

A eleição está marcada para ocorrer no dia 31 de janeiro às 20 horas, no CT Nego Júnior, em Porto Nacional. O presidente eleito ficará à frente do clube durante o biênio 2019/2020.
Airton Cézar está no cargo desde 2017, quando foi eleito em chapa única.

Para eleger o novo presidente, 20 pessoas que fazem parte do Conselho Deliberativo terão o direito de fazer a escolha.

Tocantinense
Pelo Campeonato Tocantinense 2019, o Interporto faz sua estreia dia 31 de março, contra o Gurupi, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui