Aceto e Fundesportes debatem questões sobre o jogo Palmas x Juventude

0
200
Gil Correia (E), Edmar Rodrigues, Reinaldo Cisterna, Felipe Fernandes, Gilmar Santos e Márcio Reis na Fundesportes - Fotos: Gil Correia/Aceto

Com o objetivo de trabalhar em parceria com a FTF, Palmas Futebol e Regatas e a Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas (Fundesportes), e visando o bom atendimento da imprensa não só tocantinense, mas do Rio Grande do Sul, que estará em Palmas no dia 6 de fevereiro para acompanhar a partida entre Palmas x Juventude, pela Copa do Brasil, a Associação de Cronistas Esportivos do Tocantins (Aceto), participou de uma reunião com o Secretário Executivo da Fundesportes, Márcio Reis e com o Diretor de Rendimento, Felipe Fernandes, na tarde desta terça-feira, na Capital.

Assuntos
Durante a reunião foram tratados vários assunto como a questão das cabines de imprensa no Estádio Nilton Santos com internet para os profissionais que vão trabalhar no dia da partida, bem como será feita a distribuição da cabines. Caso seja preciso aumentar o número de cabines a Fundesportes providenciará a colocação de tendas.

Outro assunto relevante na reunião foi à questão dos alvarás (laudos) da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Segundo o Secretário Executivo, Márcio Reis, não está sendo fácil conseguir a autorização dos documentos, mas garante que a diretoria da Fundesportes não está medindo esforços para solucionar o problema o mais rápido possível para atender a população não só de Palmas, mas de todo estado que irá assistir ao jogo entre Palmas x Juventude (RS), no Estádio Nilton Santos.

Prazo máximo
O prazo máximo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a próxima sexta-feira, dia 25. Caso isso não ocorra, o Palmas corre o risco de não atuar no Nilton Santos.

Mas o Diretor de Rendimento da Fundesportes, Felipe Fernandes, responsável por conseguir os laudos junto aos órgãos competentes, disse que a situação está sendo tratada da melhor maneira possível e que até sexta-feira, tudo será solucionado.

E ainda revelou que a intenção da Fundesportes e do Palmas é liberar as arquibancadas de todo o estádio (dois lados)), que gira em torno de dez mil lugares. Tanto que já está sendo providenciado para o outro lado das arquibancadas, que sempre ficam fechadas, banheiros químicos e o fechamento da parte externa próxima aquele local para atender os torcedores.

Aceto
Para o presidente da Aceto, Gilmar Santos, a intenção da associação dos cronistas é a imprensa gaúcha, que virá ao estado, tenham todas as informações e comodidade, com o máximo de trabalho, dedicação e qualidade que a Aceto e a Prefeitura de Palmas podem oferecer.

Durante a reunião, estiveram presentes o presidente da Aceto, Gilmar Santos, o vice-presidente, Gil Correia, o diretor Edimar Rodrigues e o jornalista e responsável pelo Site Alôesporte (www.aloesporte.com.br.br) Reinaldo Cisterna.

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui