Voleibol
FTV divulga calendário das competições para 2019

Com a disputa do Circuito Tendas de Vôlei de Praia Adulto, nos dias 26 e 27 deste mês, em Paraíso, será aberto oficialmente o calendário do voleibol tocantinense na temporada 2019. É que a Federação Tocantinense de Voleibol (FTV) anunciou na última quarta-feira (23), as competições que farão parte do calendário da entidade.

CBV
Também divulgou os eventos nacionais que terão a participação do Tocantins nas competições da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Segundo o presidente da FTV, Ricardo Abalem, será uma ano repleto e eventos, seja nas quadras ou nas areias.

Ele destacou o projeto Viva Vôlei em Palmas, que será aberto dia 9 de fevereiro, com a realização do Festival de Mini Vôlei. Destacou ainda, em março, a realização do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-21, em Natal.

Outro evento bastante concorrido no Tocantins, que irá acontecer no período de 16 e 17, de março, será o Campeonato Estadual de Clubes Feminino em Palmas. Nos dias 13 e 14 de abril acontece o Campeonato Estadual de Clubes Masculino, em Gurupi.

No mês de agosto, está reservado data para realização do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia, em Araguaína, nos dias 10 e 11 . Já no mês de setembro, o espaço está aberto para as disputas do Circuito Tocantins de Vôlei de Praia, em Palmas, entre os dias 14 e 15. E também a tradicional Copa Santa Rita de Voleibol, também em Palmas, no período de 27 a 29 de setembro. E pra fechar o calendário da FTV, a Taça Norte de Voleibol Sub-14 e Sub-18, na cidade de Araguaína, nos dias 7 e 8 de dezembro. Enfim, um ano que promete muito para o voleibol tocantinense. Confiram o calendário da FTV.

Calendario FTV 2019

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here