Federação Tocantinense de Futsal divulga calendário para o ano 2019

0
243
Representante da FTFS, de camisa amarela, durante entrevista na CBN
Nei Oliveira (E) divulga calendário do futsal no CBN Tocantins Esportes, observados por Ricanato e Cisterna - Foto: Lorrany Parente/CBN

A Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) divulgou no programa CBN Tocantins Esportes
https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro? de hoje o Calendário da temporada 2019. A divulgação foi feita pelo vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Nei Oliveira e que hoje vem colaborando com a FTFS.

Além das principais competições disputadas no Tocantins como Estadual Série Ouro, Série Prata, Copa Tocantins, Copa Palmas, participação das equipes tocantinenses nas competições nacionais como Taça Brasil de Clubes Masculina e Feminal, Copa do Brasil, a Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), vai seguir apostando na base.

Eventos
Para o mês este mês de fevereiro até junho estão programadas a realização das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Metropolitano de Base.

Para abril, a presença do Tocantins na disputa da Taça Brasil de Clubes Sub-20 Feminino, Copa do Brasil Adulto Masculino e Feminino. No mês de maio, está reservada a data para a participação do Tocantins na disputa da Taça Brasil de Clubes Masculino Sub-15.

Calendário do Futsal Temporada 2019 divulgado pela FTFS – Divulgação

No mês de junho, a Taça Brasil Adulto, Taça Brasil Sub-7 e Sub-13. Já no mês de agosto, a Taça Brasil de Clubes Masculino Sub-20. Confira o quadro com todas as competições.

Atrás de parceiros
Visando diminuir no máximo possível os custos para as equipes filiadas participarem de seus eventos, a Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) realizou nos últimos dias várias visitas nas empresas de Palmas na busca de parceiros.
O responsável por este trabalho é o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Nei Oliveira.

Segundo o dirigente, a Federação Tocantinense de Futsal está em busca de parceiros para o ano de 2019. Ele ressalta que não só a entidade será beneficiada, mas as empresas também pelo fato de terem suas marcas divulgadas para o público em geral, seja nos ginásio ou nas redes sociais, além de outros meios.

Acertados
Nestas visitas já foram fechados três contratos com empresas de destaque Estadual. Ele cita os casos da Sportcenter (Esporte, Camping e Náutica; Durax (Telhas, Lajes Pré-Moldadas,Tubos de Concreto, Esgoto Sanitários e Argamassas Colantes e a Higimais (Produtos de Limpeza e Conservação), além do apoio do Site Alôesporte
www.aloesporte.com.br.br que contribuirá na divulgação do material da FTFS.

https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

https://u199989297.hostingerapp.com/federacao-tocantinense-de-futsa/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui