Sandrei e Thiago Fraga durante a disputa da terceira etapa do Kart 2018– Fotos: Eddie Santos/Especial Alôesporte/Divulgação

Três etapas da Copa Fragata de Kart (Primeiro Semestre) e Quatro etapas do Campeonato Estadual (Segundo Semestre).Estas serão as competições previstas no calendário oficial da Federação de Automobilismo do Estado Tocantins. O anúncio foi feito com exclusividade ao programa CBN Tocantins Esportes https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro durante a participação do Coordenador do Departamento de Kart da Federação de Automobilismo do Tocantins e o diretor de Marketing da entidade, Henrique Cardoso Fragata.

Segundo Marco Antônio, neste primeiro semestre serão realizadas três etapas da Copa Fragata de Kart. Todas as provas serão disputadas no kartódromo Rubens Barrichello.

A primeira da Copa Fragata de Kart está prevista para ocorrer no dia 14 de abril, no Rubens Barrichello. A segunda etapa será no dia 19 de maio, véspera de aniversário de 30 anos de Palmas e a terceira e última etapa será disputada no dia 16 de junho.

Já o empresário e diretor de Marketing da Federação de Automobilismo do Estado Tocantins, Henrique Cardoso Fragata, disse que está bastante otimista em relação as competições e aposta no aumento de pilotos e aposta numa melhora do kart para esta temporada.

CBN TOCANTINS ESPORTES DESTA QUINTA-FEIRA – O Coordenador do Departamento de Kart da Federação de Automobilismo do Tocantins e o diretor de Marketing da entidade, Henrique Cardoso, divulgaram com exclusividade no Programa CBN Tocantins Esportes, o Calendário oficial do Kart Tocantinense para a temporada 2019. Reinaldo Cisterna ainda contou com a participação especial do convidado Nei Oliveira. Os dois ainda comentaram sobre a visita da nova diretoria do Atlético Cerrado ao prefeito de Paraíso, Moisés Avelino. Comentaram ainda sobre a Copa do Brasil, Sul-Americana e Jogos Inclusivos de Palmas. Confiram.

Posted by Reinaldo Cisterna on Thursday, February 21, 2019

Estadual
Quanto ao Estadual, o dirigente afirmou que a previsão é de no segundo semestre aconteçam as quatro etapas previstas no calendário: dia 18 de agosto (1ª) etapa); no dia 22 de setembro (2ª etapa); dia 20 de outubro (3ª etapa) e no dia 17 de novembro (4ª e última etapa). Ver quadro.

Copa Fragata de Kart
1ª Etapa
– dia 14 abril
2ª Etapa – dia 19 de maio
3ª etapa – dia 16 de junho

Copa Estadual de Kart
1ª Etapa –
dia 18 de agosto
2ª Etapa – no dia 22 de setembro
3ª Etapa – dia 20 de outubro
4ª Etapa – dia 17 de novembro

www.aloesporte.com.br

CONFIRA A ENTREVISTA NO CBN TOCANTINS ESPORTES

https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here