Atlético Capital bate Aureny II nos pênaltis e conquista título do Terrão Cup de Palmas

0
270
Jogadores e comissão técnica do Atlético Capital exibem troféu
Jogadores e comissão técnica do Atlético Capital comemoram a conquista do título - Divulgação

Num jogo emocionante e de muitas alternativas, a equipe do Atlético Capital venceu o Aureny II nos pênaltis por 8 x 7, após 1 x 1 no tempo regulamentar e faturou o título do Terrão Cup de Palmas. A partida aconteceu na tarde deste sábado, no campo do Aureny 4.

Jogo
Num jogo bastante equilibrado as duas equipes fizeram um bom papel. Mas aos 30 minutos, o Atlético Capital abriu o placar fazendo 1 x 0 , após cobrança de escanteio do jogador China. Ele cruzou na área e o zagueiro Bifão Marcos Vinícius completou para as redes. Mas a festa do Atlético demorou apenas dois minutos, já que o Aureny II chegou ao empate com Igor Burjack. Ele recebeu na entrada da área e bateu no canto do goleiro Fedor, empatando o jogo em 1 x 1.

Com a vontade dos dois times em chegar ao título, cinco minutos depois cada equipe perdeu um jogador expulso. Na etapa final, por volta dos 30 minutos, o Atlético Capital perdeu mais um atleta expulso ficando com oito em campo, mas a partida terminou no tempo regulamentar em 1 x 1. E a decisão foi para os pênaltis. E os dois goleiros, Adejair, do Aureny II bateu a bola tocou na trave e Fedor, do Atlético Capital cobrou e fechou em 8 x 7.

O evento foi uma realização da Liga de Esportes Taquaralto e Aurenys
(LETA).

Resumo da competição
22 equipes participantes
Final: Aureny II (7) 1 x 1 (8) Atlético Capital
Artilheiro: Richardson do Aureny II – 5 gols
Melhor Jogador: Isaías ( Atlético Capital)
Melhor Goleiro: Fedor (Atlético Capital)

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui