Edson Zoião (E), Bob Lima e Edson Silva - pódio do Arremesso de Precisão - Foto: Lia Mara

Aconteceu durante todo o dia deste sábado, na orla da Praia da Graciosa, em frente a Canoeiros, Palmas, o 4º Encontro de Canoeiros e Amigos. O evento foi aberto ao público. Segundo o organizador, Raimundo Coelho, foi um sucesso o evento, pois reuniu os amantes da pesca e de caiaque, onde as pessoas tiveram a chance de trocar experiências, conversa com guias, instruções do uso de equipamento náuticos no lago e nos rios, presença de familiares e, ainda, um torneio de arremesso de precisão.

O organizador destacou ainda que a proposta do 4º Encontro de Canoeiros e Amigos foi juntar o máximo de pessoas que usam o Lago de Palmas, para mostrar a importância e a conscientização de usar o local, mas respeitando suas potencialidades. Durante o evento foram realizadas palestras com guias de pescas, teve a presença da Marinha que tirou dúvidas e deu instruções de como utilizar os equipamentos de salvatagem. Teve também a presença da Polícia Ambiental que apresentou alguns apetrechos apreendidos no Lago, além de falar da pratica de pesca esportiva durante o período da Piracema.

Arremesso
Durante a disputa do Arremesso de Precisão, a vitória ficou o pescador Bob Lima. O segundo colocado foi Edson Zoião e em terceiro Edson Silva. O campeão ganhou uma carretilha Caenan Shimano. O segundo levou um kit faca na rede e o terceiro kit Redai.

 

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here