Torcedores presentes no Estádio Professor Leyvalmir – Foto Carlos Augusto Divulgação

O Atlético Cerrado é campeão Tocantinense da Segunda Divisão. Com gols de Lourival e Rubens Júnior, a equipe de Paraíso venceu o Força Jovem, por 2 x 1, na tarde deste domingo (23), no Estádio Professor Leyvalmir, em Lavandeira, no jogo de volta da Segunda Divisão. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Carlos Magno conquista o título inédito. O jogador Esquerdinha fez o gol do Força Jovem.

Resultado final
Lourival abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo para o Atlético Cerrado. Rubens Júnior marcou o segundo gol para o time visitante aos 9 do segundo tempo. Esquerdinha descontou aos 36 da etapa final. A renda foi de R$ 3.320,00 – Público total: 772 torcedores.

Maior vencedor
Com o título, Carlos Magno volta a ser o treinador de futebol na história do futebol tocantinense com mais conquistas no comandando uma equipe, seja na primeira ou na segunda divisão: Magno chegou ao sétimo título.

O Estádio Professor Leyvalmir, em Lavandeira recebeu um público de 664 pagantes e 72 que entraram na faixa totalizando 773 torcedores.

Quem é Carlos Magno

Nos anos de 1980, Carlos Magno foi um meia de sucesso com as camisas do Goiás e Botafogo (RJ). Depois de pendurar as chuteiras, radicou-se no Tocantins vindo de Piracanjuba (GO).

Sob seu comando o Palmas faturou os títulos 2000/2001 e 2003. Nas outras equipes venceu no comando do Gurupi (1996), Alvorada (1998) e Interporto 2014. Magno tem ainda no currículo a participação em 15 finais de campeonatos pelo Tocantins.

ANUNCIO OKTOS MAIOR

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here