Capital
Técnico Wilsomar Sena conversa com os jogadores do Capital – Fotos: Reinaldo Cisterna

O Capital/Flapalmas define seu futuro contra os donos da casa, o Ituano, neste sábado, às 18h15 (do Tocantins), em partida válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida ocorrerá no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Na estreia, o Capital caiu diante do Corinthians por 3 x 2, enquanto o Ituano bateu o Sinop (MT) por 2 x 0.

Segundo o técnico, Wilsomar Sena, a única dúvida para o confronto é o atacante Juninho que já vinha sentindo uma lesão e se machucou a virilha durante a partida contra o Corinthians. Só a vitória interessa ao time tocantinense para seguir sonhando com a vaga inédita para a segunda fase da Copinha. Um resultado negativo deixará a equipe fora da segunda fase.

Vale destacar que o Capital disputa a Copinha com um elenco formado por atletas quase que 100% tocantinenses onde a maiorias dos seus jogadores são nascidos no Estado do Tocantins. E a equipe é tricampeão da base tocantinense, tanto que já tem vaga garantida para 2020 novamente na Copinha. O trabalho feito na base do clube merece todo aplauso e respeito de todos, pois a diretoria desenvolve um trabalho elogiável e diferenciado dos outros clubes do Estado com os garotos.

2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior – Grupo 17
Jogo: Ituano x Capital/Flapalmas
Local; Estádio Novelli |Júnior (ITU)
Horário: 18h15 (do Tocantins)
Árbitro: César Rodrgio Deolindo (43 anos)
Assistentes nº 1: Domingos da Silva Chagas (34 anos)
Assistente nº 2: Paulo Cesar Modesto (32 anos)
Quarto Árbitro:Matheus Marques Silva (29 anos)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA