Capital
Técnico Wilsomar Sena conversa com os jogadores do Capital - Fotos: Reinaldo Cisterna

O Capital encarou o Corinthians jogando quase de igual para igual e perdeu por 3 x 2, mas deu trabalho ao super campeão do torneio, que vencia por 3 x 0, na abertura da 50ª edição da Copa São Paulo de. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, 2, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, em partida válida pelo Grupo 17. Fabrício Oya fez dois gols e Roni o outro. Para o time tocantinense os gols foram assinalados pelo atacante Jorjão e o zagueiro Túlio. Na preliminar, o Ituano venceu o Sinop (MT) por 2 x 0.

Na próxima rodada, o Capital encara os donos da casa, o Ituano, às 18h30 (do Tocantins) e no jogo de fundo, o Corinthians encara o Sinop (MT). As duas partidas serão no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Vale destacar que só passam para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada grupo.

Gols
Mas quem assustou primeiro foi o Capital, aos 13 minutos quando o atacante Jorjão foi à linha de fundo e cruzou na área, a bola tocou na defesa e a zaga salvou em cima da linha. Dois minutos de pois, em cobrança de falta o Capital voltou a assustar. Mas depois disso só deu Corinthians no primeiro tempo. O primeiro gol corintiano demorou saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Roni pegou rebote de chute na trave e fez 1 x 0. No minuto seguinte o meia Fabrício Oya recebeu dentro da área, finalizou e ampilou a vantagem. No finalzinho do primeiro tempo, aos 37 minutos, Oya marcou o terceiro do Timão.

Na etapa final, a equipe tocantinense descontou com o centroavante Jorjão aproveitando rebote do goleiro Diego. O Corinthians se desligou na etapa final e não conseguiu repetir o bom desempenho da primeira etapa. E aos 37 minutos, o zagueiro Túlio cabeceou dentro da área sozinho após cobrança de escanteio e diminuiu para o Capital para 3 x 2. O time ainda tentou ir para cima, mas a partida acabou mesmo nos 3 x 2 para o time de Parque São Jorge.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA