Case USL fatura título no futsal masculino dos Jogos dos Servidores Públicos - Foto Márcio Vieira - Ascom Seduc
Equipe campeã Case USL x ATS – no futsal masculino dos Jogos dos Servidores Públicos – Ascom Seduc

A equipe do Case/USL venceu a ATS por 4 x 2 e sagrou-se campeã do futsal masculino dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins. A final aconteceu na noite desta quarta-feira, 8, no Ginásio de Esportes do Clube da Caixa, em Palmas. A equipe dos Correios terminou na terceira colocação.

A competição de futsal masculino teve a participação de sete equipes: Polícia Militar 1, Polícia Militar 2, Assecad/ATR, ATS, Correios, Associação Pessoal da Caixa (APCEF) e Case/USL.

A entrega da premiação foi feita pelo superintendente de Esportes e Lazer da Secretaria de Estado da Juventude e Esportes (Seduc), Salim Milhomem.

Vôlei de Praia

Terá sequência, nesta quinta-feira, 9, com a disputa de três partidas, os jogos de vôlei de praia, na quadra da 906 Sul, em Palmas. Sefaz/Sesau x ATS (21h), Procuradoria Municipal x Sefaz/Sesau (21h30) e Bombeiros I x Bombeiros III (22h).

Nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h, no Clube da Caixa, em Palmas, será a vez da final do futebol 7 society master. Na decisão vão duelar as equipes da PM x ASTJ/Ipem.

Xadrez

Para domingo, 12, está programado o xadrez, na Livraria Leitura, do Capim Dourado Shopping, com início às 14 horas. A competição ainda está com as inscrições abertas. Para confirmar participação, é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, disponível do site www.seduc.to.gov.br, além de documento com foto, cópia do cabeçalho do contracheque e dois quilos de alimentos não perecíveis até sexta-feira, dia 10, às 18 horas, na Superintendência de Esportes e Lazer, na Praia da Graciosa.

Os Jogos dos Servidores Públicos são realizados pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) com a participação de mais de 1500 servidores municipais, estaduais e federais do Tocantins.

Campeões já definidos

Voleibol Feminino

Campeão: Secretaria da Segurança Pùblica (SSP)

Vice-campeão: Fundação Municipal de Juventude

Futsal masculino

Campeão: Case/USL

Vice-campeão: ATS

www.seduc.to.gov.br

(Reinaldo de Jesus Cisterna)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here