Castelo
Alcides Gonçalves (D) e o filho Alisson Gonçalves (11) de lho na garotada durante jogo do Castelo - Fotos: Arquivo Pessoal Castelo

A poucos dias da viagem para a cidade de São João da Boa Vista/SP, a preparação dos garotos do Esporte Clube Castelo segue forte visando a disputa da 20ª Taça São João de Futebol de Base do Interior Paulista. O evento será realizado entre os dias 11 e 19 de janeiro. O clube gurupiense participará nas categorias Sub-16 com jogadores nascidos entre os anos de 2003 a 2005 e Sub-18 com jogadores nascidos entre os anos de 2001 a 2003.

Os treinos seguem o cronograma normal definido pelo técnico Alcides Gonçalves com atividades todos os dias a partir das 16 horas, no campo do Dnit, em Gurupi.

Viagem
A delegação do Castelo viaja rumo a São João da Boa Vista/SP nesta quinta-feira (10) às 17h30, com a saída do Ginásio de Esportes Idanizete de Paula e terá 40 atletas divididos nas duas categorias, além dos membros da comissão técnica. Esta será a segunda participação da equipe no certame, porém, a 12° participação do técnico Alcides Gonçalves nesta competição, onde o mesmo já conquistou três títulos com a equipe do Gurupi Esporte Clube, sendo dois na Sub-18 (2004 e 2016) e um na Sub-16 (2012).

Desempenho
Na participação de 2018 a equipe Gurupiense foi a única do Tocantins a participar e teve um bom desempenho, com o Sub-16 terminou em 3° lugar no certame e o Sub-18 foi o 7° colocado. A expectativa é que neste ano de 2019 os resultados melhorem.

A Taça São João de Futebol de Base do Interior Paulista é uma competição muito observada por grandes clubes do futebol nacional para o descobrimento de novos talentos.

Lista dos atletas
Categoria Sub-16
Pedro Dantas, Matheus Cardoso, Heitor, João Marcos, Matteus Henrique, Marcelo Júnior, Bruno Cezar, Josyel, Victor, José Elias, Jhon William, Wanderson, Guilherme Alves, Guilherme Rodrigues, Marcos Vinicius, Pedro Lucas, Gabriel Jorge, Alcides, Artur, Kesley, Nilson, Wilker e Antônio Ricardo

Categoria Sub-18
Denilson, Felipe, Lucas Batista, Kayo Vinicius, Elton Jean, Carlos Daniel, Ricley, Rodrigo, Miqueias, Isaac, Marcus Vinícius, Yure, Ian, Gabriel, Eduardo, Júlio César, Lindomar Júnior, Luan, Rhyan, Lucas Silva e Hector.

 

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA