Equipe do Castelo comemora título - Divulgação

Foi realizada nesta sexta-feira (21) no Campo do Centro Olímpico Edilberto Moreira Aguiar “Moreirão” o 1° Torneio da Integração de futebol Sub-13 organizada pela LETA (Liga Esportiva Tocantins Araguaia) que contou com a participação do Esporte Clube Castelo, Gurupi Esporte Clube, Associação Leões Esporte Clube e Associação de Futebol Atlética Gurupiense (AFAGU).

A fórmula de disputa decidida para o torneio foi de uma equipe contra a outra e os dois vencedores fariam a final. No sorteio realizado na sede da LETA na quinta-feira (20) foi definido os confrontos preliminares entre AFAGU x Associação Leões e Castelo x Gurupi.
Os jogos preliminares foram muito disputados aonde na primeira partida a Afagu empatou em 1×1 com a Associação Leões e nos pênaltis a Afagu avançou a final vencendo por 5×4.
O segundo jogo preliminar foi o clássico das categorias de base da cidade envolvendo as equipes do Castelo e Gurupi. O Castelo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Gustavo Rodrigues de cabeça aproveitando o cruzamento do escanteio, porém o Gurupi Esporte Clube foi a frente buscando o empate e aos 21 minutos ainda do primeiro tempo Thiago Pereira empatou o jogo. No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e as duas equipes criaram muitas chances de gol, mas quem marcou foi o Castelo com Gabriel Jorge Triers de falta aos 23 minutos do segundo tempo e assim permaneceu até o final da partida. Final de Jogo: Castelo 2×1 Gurupi.

Chegaram a grande final AFAGU e Castelo após realização dos jogos preliminares.
A partida final começou com um gol relâmpago do Castelo através do meia Gabriel Jorge Triers aproveitando sobra de bola na área da Afagu aos 2 minutos do primeiro tempo, entretanto o segundo gol também saiu na primeira etapa com Gabriel Morais aos 20 minutos após carregar a bola da intermediaria até a boca do gol. A Afagu diminuiu aos 22 minutos do segundo tempo, mas a reação parou por aí.
Final de jogo: Castelo 2×1 AFAGU. CASTELO CAMPEÃO.

ATLETAS CAMPEÕES
Foram utilizados pelo Castelo na competição os seguintes atletas: Isaac, Matheus Oliveira, Gustavo Rodrigues, Maycon Soares, Kesley, Kawan Rodrigues, João Guilherme, Gabriel Morais, Júlio Neto, Gabriel Jorge Triers, Ismael, Garden, Davyd, Luís Felipe, Igor Froes, Enzzo Gabriel, Eduardo, Max Tulio e Kauã Silva.

DESTAQUES
O Goleiro Isaac do Castelo foi escolhido o melhor goleiro, enquanto que o meia Gabriel Jorge foi o Artilheiro do torneio com 2 gols e finalizando as premiações individuais Alisson Reges Gonçalves foi eleito o melhor técnico da Competição.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA