Dyego (E) diante de Bruno (D) no encontro dos tocantinenses no Challenger - Foto Aline Batista/Prefeitura de Palmas
Nayara e Hellem contra Índia e Silvania no Challenger de Palmas- Foto Aline Batista Prefeitura de Palmas
Silvania-disputa-lance-com-Nayara-na-rede-Fotos-Aline-Batista-Ascom-Prefeitura-de-Palmas.
Hellem-no-saque-com-Nayara-à-frente- Fotos Aline Batista Ascom Prefeitura de Palmas
Ínidia tenta passar por Nayara – Fotos Aline Batista Ascom Prefeitura de Palmas
Lance-do-jogo-masculino-dos-tocantinense-Fotos-Aline-Batista-Ascom-Prefeitura-de-Palmas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

image

Os atletas Averaldo Pereira, Mayana Dias e Silvania são os únicos representantes do Tocantins na chave principal da 3ª etapa do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia, que começa hoje às 9 horas e vai até às 21 horas, nas areias da Praia da Graciosa, em Palmas. Ontem aconteceu a fase do qualifying (classificatória) com a participação de 21 duplas, sendOs atletas Averaldo Pereira, Mayana Dias e Silvania são os únicos representantes do Tocantins na chave principal da 3ª etapa do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia, que começa hoje às 9 horas e vai até às 21 horas, nas areias da Praia da Graciosa, em Palmas. Ontem aconteceu a fase do qualifying (classificatória) com a participação de 21 duplas, sendo 19 na categoria masculina e duas na feminina.

O Tocantins entrou com duas duplas no feminino e na decisão da vaga, Silvania fazendo parceria com a atleta paraense Índia levou a melhor em cima de Hellem Abreu e Nayara Cassimiro vencendo de virada por 2 sets a 1, com parciais de 17-21, 21-16 e 15-11. Já no masculino, no duelo dos tocantinenses Victor Hugo e Bruno, venceu a dupla Cleomar e Dyego, por 2 sets a 1, parciais 19-21, 21-19 e 15-9. Porém, na sequência do torneio foram eliminados por Gabriel Santiago e Luccas (DF). Participaram também do evento, as duplas Elias e Paulo André, Juarez e Mateus Silva (CE), Flávio Batata e Thiago Silva. Na chave principal hoje, Averaldo Pereira estreia a dupla com o atleta olímpico Benjamin (MS) e a atleta Mayana Dias que joga com a carioca Diana (RJ).

Amanhã, as semifinais terão início às 9 horas e, logo, em seguida, as finais e a entrega de premiação. A etapa de Palmas é realizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em parceria com o Banco do Brasil. A organização é da Federação Tocantinense de Voleibol (FTV),com apoio de empresas privadas e da Prefeitura de Palmas. A 4ª etapa do Challenger de Vôlei de Praia será realizada de 9 a 12 de agosto, no Rio. Ontem até o fechamento

da edição não havia definido os classificados da chave principal.o 19 na categoria masculina e duas na feminina.

 

CONFIRA OS JOGOS DE ONTEM E AS PARTIDAS DE HOJE E AMANHÃ

http://www.aplicativoscbv.com.br/challenger/tabchall/tabelatodas.asp?site=1002&sexo=m

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here