Ciclismo
Vander recebe o troféu de campeão geral com o filho e a esposa - Divulgação
Ciclismo
Vander recebe o troféu de campeão geral com o filho e a esposa – Divulgação

Com Vander Praxedes, Palmas Cycling Team fatura Copa Tocantins de Ciclismo

A Palmas Cycling Team (PC) é a campeã geral da primeira edição da Copa Tocantins de Ciclismo em título conquistado por Vander Praxedes. O ciclista, de 33 anos, conquistou o troféu geral da Elite com 18 pontos conquistados com um primeiro lugar na etapa de Miracema e um segundo em Porto Nacional. O vice-campeão na Elite é Sérgio Nazeozeno, da equipe 300 e 301, de Gurupi e fechando o pódio, Marco Aurélio, da PCT.

“O título se deve ao trabalho de toda a equipe e, principalmente do treinador Paulo Couto, que foi fundamental na preparação dos ciclistas e na definição das estratégias para cada uma das quatro etapas”, declara o campeão, que recebeu o título na companhia do filho Benjamin Ferraz Praxedes, de 2 meses, e da esposa, a arquiteta Mariana Ferraz.

Na Master, a equipe 300 e 301, de Gurupi, faturou o título com Sérgio Gomes. Na open, Carlos Eduardo, o Cadu, ficou com o título. Na categoria feminina, Marisa Martins, de Gurupi. A decisão saiu em Miranorte, no feriado de 15 de Novembro, que viu o goiano Glauber Alexandre ganhar na categoria Elite da última etapa da copa, realizada pela SV Bike Shop, de Palmas.

“A copa ofereceu mais de R$ 13 mil em premiação e cumpriu seu objetivo nesta primeira edição, que foi oferecer aos ciclistas uma prova por etapas em um ano que no geral o foco era Copa Norte Nordeste, e também servir como incentivo aos iniciantes, para despertar interesse pelo ciclismo de estrada, com intuito de renovação”, afirma o organizador Vinícius Silva. Mais informações: Vinícius Silva 98129-5380. (Fonte: Lailton Costa)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here