Jubs
Lance de uma partida e basquete 3 x 3 masculino - Crédito das fotos: CBDU/Kaizen Filmes
FAT-AL basquete 3×3 masculino –
Crédito das fotos: CBDU/Kaizen Filmes
Jubs

Lance de uma partida e basquete 3 x 3 masculino – Crédito das fotos: CBDU/Kaizen Filmes
Jubs
Unifor – Crédito das fotos CBDU Kaizen Filmes
JUbs

UNIP-SP basquete 3×3 feminino – Crédito das fotos: CBDU/Kaizen Filmes

Foram definidos no último sábado (26), em Palmas, os campeões dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), nas modalidades de Futebol 7 e Basquete 3 x 3. No Futebol 7 masculino, o campeão foi o UFC (CE) e no feminino, Unifor (CE). No Basquete 3 x 3 masculino, o título ficou com a FAT (AL) e no feminino, a Unip (SP).

Cerca de 230 alunos-atletas, sendo 130 no futebol e 100 no basquete 3×3, nas categorias feminina e masculina, participarão da competição, representando 10 estados, das cinco regiões do país: Distrito Federal, Goiás, Ceará, Rio de Janeiro, Tocantins, São Paulo, Alagoas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Os atletas vêm representando 16 Instituições de Ensino Superior do país: UNIFAE-SP, UNIP-SP, UNISANTANNA-SP, FAT-AL, UDESC-SC, UNB-DF, UFG-GO, PUC-GO, UFERSA-RN, UNIPÊ-PB, UFT-CAMPUS GURUPI-TO, UFT-TO, IFTO-TO, UNIFOR-CE, UFC-CE E CELSO LISBOA-RJ.

Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Tocantinense de Desporto Universitário – FTDU. Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: SuperBolla. Apoio local: Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Tocantins (SEDUC), Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins (ASFATO) e APCEF.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

UFC-CE futebol 7 masculino –
Crédito das fotos: CBDU/Kaizen Filmes

Confira todos os resultados abaixo:

BOLETIM-6-Futebol-7-Basquete-3×3

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here