Escolinha do Flamengo ganha a Copa Feminina de Futebol

0
116

Mesmo perdendo por 3 x 2 para o Paraíso, o jogo da volta da final da I Copa Tocantins de Futebol Feminino, a Escolinha do Flamengo garantiu o título, pois na partida de ida disputada em Paraíso semana passada, o time da Capital havia vencido por 5 x 2 e podia perder por uma diferença de três gols para ficar com a taça. A partida foi disputada no sábado à tarde, no campo do Complexo da Ulbra, da Theotônio Segurado, em Palmas. Com esta conquista, a Escolinha do Flamengo assegurou a vaga para a disputa da Copa do Brasil de Futebol Feminino, caso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realize a competição nacional como aconteceu no início deste ano.


Melhor
A artilheira da Copa foi a atleta Jaqueline (Escolinha do Flamengo), que marcou oito gols. A goleira menos vazada foi a atleta Rosane (Paraíso). A melhor jogadora do campeonato foi Helenice (Escolinha do Flamengo). Ao todo foram disputados 18 partidas e 97 gols marcados, dando uma média de 5,38 gols por jogo. O melhor ataque foi da Escolinha do Flamengo com 30 gols. O segundo ataque mais positivo é o Vila São José (Gurupi), que assinalou 21 gols. A competição reuniu seis equipes.


A Escolinha do Flamengo foi dirigida pelo técnico Arnoud e pelo diretor do clube, Luiz Eduardo. As jogadoras campeãs foram: Karol, Jaqueline, Ediely, Luany, Silvana, Jéssica, Jamara, Bruna Keila, Deusirene, Janaina, Laety e Marciana.


 


Resumo da competição 
Evento:
I Copa Tocantins de Futebol Feminino
Campeão: Escolinha do Flamengo
Vice-campeão: Paraíso
Artilheira: Jaqueline (Escolinha do Flamengo)- oito gols
Goleira menos vazada – Rosane (Paraíso)
Melhor jogadora do campeonato – Helenice (Escolinha do Flamengo)
Jogos disputados: 18
Gols marcados: 97
Média: 5,38 gols por jogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui