FTDE
Entre os dias 7 e 9 de junho será realizado o Estadual de Vôlei de Praia (Palmas) - Divulgação
Judô Escolar
No período de 18 a 21 de abril, o Campeonato Brasileiro Escolar de Judô – Divulgação/FTDE

A Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE) divulgou o calendário das competições para a temporada 2019, que inclui o estadual, nacional e mundial. E as modalidades que não estiverem neste calendário serão realizadas em 2020. As informações foram repassadas pelo presidente da FTDE, Luís Cláudio.

Estadual Escolar
A primeira competição estadual escolar está prevista para acontecer entre os dias 16 e 17 de fevereiro com a realização do Campeonato Estadual Escolar de Natação (Palmas). Já no mês de março, o Estadual será de Atletismo entre os dias 23 e 24 de março (Palmas). Entre os dias 7 e 9 de junho será realizado o Estadual de Vôlei de Praia (Palmas). Já no mês de setembro, de 7 a 9 acontecerá o Estadual de Handebol (Araguaína).E fechando o calendário estadual, entre 5 e 6 de outubro, em Palmas será a vez da realização do Estadual Escolar de Basquete 3×3.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Luis Claudio, pessoas sentadas, mesa e área interna

Presidente da FTDE, Luís Cláudio em evento da Confederação Brasileira – CBDE

Nacional
Nacional a FTDE informa ainda que será realizada em Palmas, no período de 18 a 21 de abril, o Campeonato Brasileiro Escolar de Judô e também na mesma data, a Seletiva Nacional de Combat Game. Confira abaixo o calendário estadual, nacional e mundial das modalidades.

A imagem pode conter: texto

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here