Nei Oliveira
Nei Oliveira (E), Miguel de Negri e Reinaldo Cisterna após o programa CBN Tocantins Esportes - Divulgação

Visando diminuir no máximo possível os custos para as equipes filiadas participarem de seus eventos, a Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) realizou nos últimos dias várias visitas nas empresas de Palmas na busca de parceiros.
O responsável por este trabalho é o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Nei Oliveira.

Segundo o dirigente, a Federação Tocantinense de Futsal está em busca de parceiros para o ano de 2019. Ele ressalta que não só a entidade será beneficiada, mas as empresas também pelo fato de terem suas marcas divulgadas para o público em geral, seja nos ginásio ou nas redes sociais, além de outros meios.

Parceiros acertados
Nestas visitas já foram fechados três contratos com empresas de destaque Estadual. Ele cita os casos da Sportcenter (Esporte, Camping e Náutica; Durax (Telhas, Lajes Pré-Moldadas,Tubos de Concreto, Esgoto Sanitários e Argamassas Colantes e a Higimais (Produtos de Limpeza e Conservação), além do apoio do Site Alôesporte
www.aloesporte.com.br que contribuirá na divulgação do material da FTFS.

Troca
Nei Oliveira ressalta aos empresários que queiram aderir ao projeto de parceria com a entidade, que a FTFS em troca vai colocar as placas publicitárias das empresas afixadas nos Ginásios de Esportes, nas Redes Sociais da FTFS e no Black Trop de Entrevistas e Premiações.
“É uma forma da FTFS realizar seus eventos com um custo menor e atender a comunidade do futsal. Por outro lado também divulgar as empresas para que o público em geral possa conhecer nossos empresários e anunciantes”, finalizou o dirigente.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here