Se o objetivo principal foi levar lazer, integração e a confraternização entre praticantes de esporte a remo, em especial os caiaqueiros praticantes ou não da pesca, o Tocantins Kayak Fishing não deixou por menos, já que reuniu 107 participantes no evento, que aconteceu no último final de semana, na Praia da Graciosa, em Palmas.

A informação foi repassada e confirmada pelo organizador do evento, , Dirceu Nunes, o Border. Segundo ele, estiveram presentes participantes do Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Goiás e Pará. O evento não é só competição, mas também festival de comida de acampamento, apresentação de DJ, sorteio de caiaques, palestras sobre temas afins, torneios de pesca e de arremesso e entrega de premiações.
“O Tocantins Kayak Fishing é um festival aberto a todos os remadores amigos e familiares das crianças aos idosos, pescadores e amantes da pesca do Tucunaré que praticam pesca esportiva em caiaques”, ressaltou Border.

Premiações
Durante o evento teve também o melhor prato. E quem ficou em primeiro lugar foi Pantanal Picanha ao Molho de alho. No Torneio e Pesca, os três primeiros colocados foram: 1º Flávio Viturino de Souza (Palmas), com 106 cm (na somatória geral); 2º colocado foi Alan de Souza Silva (Palmas), com 55 cm e 3º colocado Márcio Soares Almeida (Palmas), com 40 cm. O maior peixe foi pescado por Alan de Souza Silva, de Palmas, com 55 centímetro. Já no Torneio de Precisão, o campeão foi Antônio Edson da Silva (Jajá), de Palmas. Veja também no quadro os ganhadores das premiações.

www.aloesporte.com.br
.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here