Palmas
Estádio-Nilton-Santos-Foto-–-Reinaldo-de-Jesus-Cisterna

Faltando 25 dias para o Palmas estrear na Copa do Brasil contra o Juventude (RS), às 20h30 (horário do Tocantins), no Estádio Nilton Santos, na Capital, em partida válida pela Copa do Brasil, se depender do presidente presidente da Fundação de Esportes e Lazer de Palmas (Fundesportes), Giovanni Assis, a diretoria do Palmas e o torcedor podem ficar tranqüilos em realção ao estádio.

Segundo o presidente, até a estréia dia 6 de fevereiro, o Estádio Nilton Santos, os laudos exigidos para a realização do evento estarão em totais condições para receber a partida com todas as garantias dos órgãos competentes como Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Segurança. “Já estamos providenciando junto com a diretoria do Palmas e parceiros os laudos para cumprir as exigências solicitadas pelos órgãos competentes e deixar tudo em dia para o jogo. São problemas sanáveis e que a equipe técnica da Fundesportes já fez levantamento e está providenciado”, garantiu o presidente.

CBF
Em novembro do ano passado o Estádio Nilton Santos, recebeu uma vistoria técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chamada de Programa Gramados da CBF, que visa a padronização dos campos de futebol nos estádios onde serão disputados campeonatos brasileiros das Séries A, B, C e Copa do Brasil. A empresa responsável pela vistoria no Estádio Nilton Santos foi a empresa Delta Topografia e Projetos, prestadora de serviço da CBF.

Segundo a FTF, a entidade não recebeu nenhum documento da CBF contrário a realização de jogos oficiais da CBF no local após estas vistorias. Para a FTF agora a responsabilidade é do Palmas e da Fundesportes providenciar os laudos de praxe.

Na época, os representantes da CBF fizeram o levantamento de todas as medidas do campo de futebol, levantamento topográfico, curvas de nível e elementos físicos de todas as áreas de competição que abrange 360 graus do centro da área do gramado até o início das arquibancadas. Foram vistoriados também os equipamentos como as traves, bandeiras de escanteios e bancos de reservas.

Clique aqui e confira a tabela detalhada da Copa do Brasil

Ingressos
Como a diretoria ficou sabendo somente na noite da última sexta-feira (11), a data e o horário exato divulgado oficialmente pela CBF sobre o jogo contra o Juventude, em razão disso, somente na próxima semana se posicionará a respeito das vendas de ingresso, locais e valores.

www.aloesporte.com.br

Palmas
Estádio-Nilton-Santos-Foto-–-Reinaldo-de-Jesus-Cisterna

DEIXE UMA RESPOSTA