Gurupi
Wladimir Araújo assumirá o Gurupi pela terceira vez nos últimos três anos - Foto: Rogério Rofrigues/Ascom Gurupi

O anúncio do elenco que vai representar o Gurupi Esporte Clube no Campeonato Tocantinense e Brasileiro da Série D será divulgado no dia 5 de março. Já o técnico que comandará este elenco será Wladimir Araújo, que no ano passado levou o Camaleão do Sul ao vice-campeonato Tocantinense. A informação é do presidente do Camaleão do Sul, Wilson Castilho.

Segundo Castilho, todos os anos, a diretoria mantém 50% e atletas ano anterior e o restante serão contratados agora, pois vários deles estão em atividades nos estaduais espalhados pelo Brasil.

Apresentação
A comissão técnica com comando do experiente treinador Wladimir Araújo e todo elenco do Gurupi serão apresentados no dia 10 de março, no Estádio Resendão. Segundo Castilho, a contratação do técnico Wladimir Araújo já está acertada há vários dias, não só para o Campeonato Tocantinense, mas também para o Brasileiro da Série D, que começa em abril.

Wladimir Araújo
Com passagens por equipes renomadas do futebol Brasileiro como Goiás, Atlético (GO), Vila Nova e participação no comando do Marília (SP), na Série B do Brasileiro e Crac (GO), na Série C, o técnico Wladimir Araújo, está de volta ao futebol tocantinense, onde fez história no ano e 2017 levando o Interporto de Porto Nacional ao título estadual diante do Sparta.

Pelos lados do Gurupi esta será a terceira vez que Araújo comandará o time. No ano passado levou o Camaleão do Sul ao vice-campeonato Tocantinense. E hoje é um treinador respeitado não só dos torcedores do Gurupi, mas também do Interporto.
Wladimir Araújo estava comandando o Novo Horizonte (GO), que disputa a Elite do Campeonato Goiano.

O Gurupi estreia no Tocantinense no dia 31 de março, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, diante do Interporto.

Eleição
Apesar de o atual presidente Wilson Castilho já ter acertado com o técnico Wladimir Araújo e afirmar que vai divulgar a lista de jogadores contratados no dia 5 de março e a apresentação do elenco e comissão técnica no dia 10 de março, haverá eleição no clube no dia 27 deste mês.

FTF divulga confrontos da Primeira Divisão do Tocantinense 2019  â?? Foto: Divulgação/FTF

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here