Lucca
Jogadores sul-americanos que jogam com o brasileiro Lucca no Al Rayyan; Pai (Luiz Luna) e irmão (Pablo) posam para foto - Divulgação

O pai do jogador Lucca, o senhor Luiz Luna e o outro filho Pablo estão visitando o jogador no Catar, onde Lucca está jogando desde o final do ano passado pelo Al Rayyan. Neste final de semana, seu Luiz Luna e Pablo conheceram os outros jogadores sul-americanos que jogam com o tocantinense no Al Rayyan como Gonzalo e Sebastian (Uruguai), além do venezuelano Rivas e o brasileiro e ex-jogador do Santos e Goiás, Rodrigo Tabata.

Segundo seu Luiz Luna, ele chegou lá nos Emirado Árabes, dia 3 de fevereiro e só retorna ao Brasil dia 23. Ótima viagem e boa sorte ao Lucca e seus companheiros do Al Rayyan. Só a título de registro, Catar vai ser palco da próxima Copa do Mundo de 2022. A próxima Copa do Mundo está marcada para ocorrer entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022.

Há quase quatro meses morando no mundo Árabe, no Catar, o atacante Lucca, formado na base do Palmas, após deixar o Internacional em setembro do ano passado, fala do bom momento que passa no clube do Al Rayyan ao site Alôesporte www.aloesporte.com.br

Lucca é jogador do Corinthians e havia sido emprestado em abril do ano passado para o Internacional por empréstimo até o final do Brasileiro. Mas antes mesmo de terminar o contrato foi emprestado pelo Colorado ao AL Al Rayyan (Catar) até o final de maio de 2019. Pelo Internacional foram 15 jogos com um gol marcado e deu três assistências.

Entrevista
Lucca conta até quando vai o contrato. Quantos gols e jogos já disputou pelo time Árabe. Daqui a três anos, o País (Catar) vai receber a Copa do Mundo e Lucca fala sobre a questão da naturalização e também o que faz com a família quando não está em campo. Na entrevista revela o nascimento de mais um filho nos próximos meses. Confira a entrevista.

Seu passe ainda pertence ao Corinthians e vc está emprestado até quando no Al Rayyan?

Meu passe pertence ao Corinthians. O empréstimo vai até 30 de maio.

Quantos jogos você já disputou pelo Al Rayyan e quantos gols já assinalou?
Joguei 14 jogos e fiz 10 gols.

Se vc chegou a pensar em de repente se naturalizar no Catar e quem sabe ganhar uma oportunidade de disputar a Copa do Mundo de 2022 por aí.

Não é fácil assim se naturalizar. Tem que estar no país 5 anos.

Quando não está jogando ou treinando o que o Lucca faz com a família. Tem muitos lugares bons para passear.
Quando não estou treinando procuro conhecer o país que tem muitas coisas legais, agora está frio não muito temperatura agradável, depois de fevereiro começa o verão que é muuuuuuito calor.

Vi você comemorando um gol recentemente e oferecendo ao filho que vai nascer. É isso? Parabéns. Qual o nome – quando nasce. Fale deste momento familiar.

Sim vou ser pai novamente fiquei sabendo a poucos dias ainda não definimos o nome, mas sem duvidas estamos muitos felizes.

Carreira
Lucca começou na base do Palmas até o profissional em 2009. Depois disso, Lucca foi jogar no Ituiutaba )MG) até chegar em Santa Catarina em 2010, onde atuou pelo Criciúma e Chapecoense. Depois foi emprestado em 2013 para o Cruzeiro, retornando no ano seguinte ao Criciúma e em 2016 foi comprado pelo Corinthians. Em 2017 jogou pela Ponte Preta de Campinas. E em 2018 foi emprestado pelo Corinthians para o Internacional de Porto Alegre.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here