Palmas perde em casa fica perto da degola do Tocantinense

0
117


Na estreia do técnico Carlos Magno, time da Capital é derrotado por 3 x 2 pelo Paraíso – um de seus rivais diretos na luta contra o rebaixamento


 


Estreia do técnico super campeão Carlos Magno. Motivação extra. Jogadores querendo mostrar serviço. O adversário na mesma situação. Agora vai. Não foi. Nada disso, nem técnico, nem motivação, nada.


O Palmas segue sua rotina de tropeços no Campeonato Tocantinense – agora 3 x 2 para o Paraíso, ontem, de virada, em pleno Estádio Nilton Santos, resultado que o manteve em último lugar na tabela. Já o adversário, além de conquistar a primeira vitória na competição, subiu na tabela de classificação com cinco pontos e abriu quatro para o time tricolor, seu rival direto na luta contra o rebaixamento.


Na próxima rodada, o Palmas vai até a cidade de Araguaína enfrentar o Tourão do Norte, no próximo sábado. Já o Paraíso volta a jogar no Estádio Nilton Santos, desta vez contra o Tubarão, no próximo domingo, às 18 horas.


Jogo
O Palmas começou mostrando que estava em busca da vitória. Logo aos três minutos o atacante Clailson fez de cabeça 1 x 0 para o Tricolor. Mas o Paraíso não sentiu o golpe e aos 12 minutos o atacante Pimenta empatou, também de cabeça. Ainda no primeiro tempo o Palmas criaria algumas chances para marcar, mas acabou esbarrando na boa atuação do goleiro Amaral.


Na etapa final, o placar só foi movimentado aos 30 minutos a favor dos visitantes. Geovane, em jogada de contra-ataque, virou o jogo para 2 x 1. Dois minutos depois, o Palmas chegou ao empate, após um pênalti marcado pela arbitragem que gerou muita reclamação dos jogadores do time do interior. O meia-atacante Flávio, que não tinha nada a ver com isso, bateu e deixou tudo igual 2 x 2.


E o Palmas buscava o gol da vitória quando novamente levou um contra-ataque, e o árbitro da partida Luciano Santos assinalou pênalti. O experiente zagueiro Vivaldo cobrou e fez 3 x 2 decretando a primeira vitória para o Paraíso no Estadual. Apenas 105 pessoas pagaram ingresso para ver o Palmas caminhando rumo à segunda divisão.


Ficha técnica 
Palmas:
Nilson, Pará, Alan, Clederson e Celmo; Leandro, Goya, Clailson e Moisés; Zé Henrique (Flávio) e Matias. Técnico: Carlos Magno.
Paraíso: Amaral, Fabrício, Alan, Vivaldo e Cimar; Nenê, Marcelo (Giovane), Renatinho e Ernane (Pará); Pimenta e Rivelino (Giba). Técnico: José Nilvado.
Árbitro: Luciano Santos. Local: Estádio Nilton Santos. Público: 105 pagantes. Gols: Clailson aos três e e Pimenta as 12 do primeiro tempo; Giovane aos 30, Flávio aos 32 e Vivaldo a 44 do segundo tempo.
 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui