Canoagem
Portuense William Henrique vai defender o Brasil no Mundial de Canoagem - Divulgação
Canoagem
Portuense William Henrique vai defender o Brasil no Mundial de Canoagem – Arquivo Pessoal – Divulgação
Canoagem
Portuense William Henrique vai defender o Brasil no Mundial de Canoagem – Divulgação
Canoagem
Portuense William Henrique vai defender o Brasil no Mundial de Canoagem – Arquivo Pessoal / Divulgação

Foi publicado no site da Confederação Brasileira de Canoagem – Cbca a convocação do atleta portuense William Henrique Evangelista Silva, 18 anos, atleta da Associação de Canoagem de Porto Nacional que no período entre 26 e 29 de julho, defendera o Brasil no Campeonato Mundial de Canoagem Velocidade Junior e Sub 23, na cidade de Plovdiv, na Bulgária.

Canoagem
O portuense William Silva, revelado no Projeto Remando Para a Cidadania desde 2015 integra o Projeto Canoagem Velocidade 2024, o qual consistir em ações de fomento e apoio voltadas às categorias de base da modalidade, criado para atletas cadastrados e entidades filiadas à Confederação Brasileira de Canoagem. Desde então, levando em conta o excelente desempenho do atleta nas competições nacionais, William Silva competiu e medalhou em três campeonatos sul-americanos.
Convocação
Sua convocação para este mundial deu-se através de seu excelente desempenho na última Copa do Brasil de Canoagem realizada no início de abril em Curitiba. Bolsista federal o atleta se mostra dedicado e focado em seus objetivos de competir nos Jogos Olímpicos de 2024. Para ele, o mundial será uma prévia do caminho que terá que percorrer em direção a 2024.

Agradecimentos
Nossos agradecimentos a nossos parceiros como a Prefeitura Municipal de Porto Nacional, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Academia Espaço Fitness, Rede Catarinense de Supermercados, Churrascaria, Trevo, AbBb Porto Nacional, Odonto Gama, Comercial Santa Izabel entre outros.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here