Prefeito Moisés Avelino e o presidente do Atlético Cerrado, Wicelmo Rodrigues, acompanhados do Secretário de Esportes, Osmarivam Moreira e parte do elenco - Fotos: Fernando Rios
????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira, dia 4, uma comissão formada por dirigentes, comissão técnica e atletas do Clube Atlético Cerrado. A equipe é representante de Paraíso, e no último dia 23 de Dezembro, se tornou campeão tocantinense da 2ª divisão, ao vencer o Força Jovem de Lavandeira pelo placar de 2 a 1.

A visita também contou com a participação do Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais e o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira. Dentre os atletas, estiveram presentes os jogadores Rubens Júnior, Júlio César, Gabriel Viana e Gabriel Pinheiro.

Na oportunidade o Presidente do Atlético Cerrado, Wicelmo Rodrigues, presenteou o Prefeito e o Vice-Prefeito com a camisa oficial do time, que recebeu as assinaturas de todos os presentes. O Prefeito também recebeu a taça do título da 2ª divisão, que ficará exposta no gabinete do Prefeito.

De acordo com Wicelmo Rodrigues a taça ficará na sede do Poder Executivo, em reconhecimento ao apoio dado pela gestão ao time e ao desenvolvimento do esporte no município. “Acho mais do que justo o troféu ficar exposto aqui na prefeitura, pelo apoio maciço dado pelo poder público, através do Prefeito Moisés Avelino e do Secretário Osmarivan Moreira, que nos proporcionou colocar as dívidas em dia e planejar a formação desta equipe”, ressalta o Presidente.

O Prefeito Moisés Avelino parabenizou toda a equipe e comentou sobre a importância do apoio ao esporte em sua gestão. “Sinto feliz por esta conquista de Paraíso e por estarmos colaborando e ajudando este grupo de pessoas que gostam do esporte e esses jovens atletas a fazerem um trabalho de destaque. Agora vamos com força para a primeira divisão”, comemora.

O título estadual da 2ª divisão foi o primeiro conquistado por um time de Paraíso nos últimos 23 anos. Agora o Atlético Cerrado tem como desafio o Campeonato Tocantinense da 1ª Divisão, onde fará sua estreia no dia 30 de março em Araguaína, enfrentando a equipe local.(Texto e Fotos: Fernando Rios)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here