Presidente do Palmas promete mais títulos em 2019; Empresário do Goytacaz sonha alto com Tricolor

1
690
Goytacaz
Flávio Trivella e sua filha a atriz Giovana Cordeiro ligação forte com Palmas e o Tocantins - Divulgação

Se depender do entusiasmo do presidente do Palmas, Lucas Meira, após a conquista do sexto título (2000/2001/2003/2004/2007/2018) diante do Gurupi por 2 x 1, na última quarta-feira, os torcedores do Tricolor podem ficar tranquilos. É que o gestor garante que fará de tudo para que o clube possa no próximo ano seguir conquistando mais títulos. Mas ressaltou também que ainda está pensando nos campeonatos da base deste ano, pois sempre busca encontrar grandes jogadores e aproveitar estes talentos para o profissional do próximo ano. “Sabendo das dificuldades que iremos encontrar em 2019, times com muita estrutura, mas vamos fazer o possível para irmos mais longe nas competições para darmos alegria aos nossos torcedores”, finaliza ele.

Empresário
Ontem em entrevista ao CBN Tocantins Esportes, o empresário Flávio Trivella, responsável pela vinda do técnico Souza e seu auxiliar, além de outros 12 jogadores que estavam atuando no Goytacaz (RJ) e Desportiva (ES), disse que estava muito feliz pela conquista do título do grupo que indicou para o Palmas. “O elenco todo está de parabéns por conquistar esta façanha após 11 anos e feliz por fazer parte deste momento”, comentou. E garantiu que se a diretoria do Palmas quiser manter o projeto para 2019 estará a disposição.

Jogadores trazidos pelo empresário 

O goleiro Paulo Henrique, lateral-direito Tenente, os zagueiros, Edson, Pierre e Cleyton, o lateral-esquerdo Almir, o volante Léo, o meio-campista João Vítor, os atacantes Nikson,Diniz, Anderson e o meia Thiaguinho foram atletas que Trivella enviou ao Palmas.

Palmas

O empresário disse que veio para em Palmas graças a amizade que adquiriu no passado com o gerente de futebol do Palmas, Robson Tavares, no Rio de Janeiro. Os dois se conheceram nos campos de futebol em especial na base, já que ambos sempre estiveram ligados às categorias de base. Um determinado dia se encontraram num Shopping do Rio de Janeiro, e Robson Tavares disse que a ele que estava à frente do Palmas como gerente de futebol e que tinha carta branca do presidente do clube Lucas Meira para montar um time para brigar por título e reescrever a história de sucesso do Palmas do passado.

Trivella gostou do projeto e aceitou desafio de ajudar a montar um time competitivo para o Palmas. “Percebi que era um projeto sério e conhecendo o Robson como conhecia  resolvi aceitar a participar deste sonho e mandei 12 jogadores, mais o técnico Souza e seu auxiliar”, explicou Trivella, empresário de sucesso, que conseguiu reerguer o Goytacaz no Rio de Janeiro. O clube estava fora da divisão do futebol carioca há 25 anos, mas no ano passado assumiu o clube trazendo jogadores indicados pro ele, e o Goytacaz voltou à elite e agora os planos são de conquistar a Copa do Rio de Janeiro, no segundo semestre com os jogadores que foram campeões pelo Palmas e que pertenciam ao clube Carioca visando às competições nacionais do próximo ano.

Resultado de imagem para flávio trivella e sGiovana Cordeiro

Giovana Cordeiro (filha de Flávio Trivella)  e Fernanda Monthenegro durante a novela Do outro Lado do Paraíso – Divulgação

Ligação com Palmas – filha da novela da Globo 

Além de empresário e ligado a Palmas através do futebol, outro motivo que atraiu Flávio Trivella foi que sua fila a atriz da Rede Globo, Giovana Cordeiro, que recentemente trabalhou na Novela O Outro Lado do Paraíso e alastrou esta ligação com Palmas e o Tocantins – A jovem é filha do gestor de futebol do Goytacaz e proprietário da empresa Trivella, Flávio Trivella, que organiza eventos de futebol, além de auxiliar nas contratações. . Ela era a Cléo neta de Fernanda Monthenegro na novela.

https://www.cbntocantins.com.br/cmlink/cbnto/programas/cbn_esportes/CBNEsportes.cbnto.pro

www.aloesporte.com.br.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui