Palmas Futebol e Regatas
primeiro atleta a chegar no CT foi justamente o capitão do título Tocantinense de 2018, o zagueiro Edson Rezende (4) - Foto: Arquivo Pessoal do atleta
Diretoria do Palmas apresentará elenco e comissão técnica no próximo dia 10
CT do Palmas ainda vazio: jogadores começam a chegar hoje no clube para apresentação oficial dia 10 –
Foto: Reinaldo de Jesus Cisterna/Aloesporte

Hoje será um dia de chegadas no Centro de Treinamento do Palmas. É que alguns jogadores já começam a se apresentar no clube aguardando a apresentação oficial que acontecerá na próxima quinta-feira (10), às 19 horas, no Portal do Sul.

Quem também deve chegar hoje é o provável técnico Marcelo Marelli, mas segundo informações de bastidores ele já está na Capital desde o último domingo. Vale ressaltar que em momento algum a diretoria afirmou que Marelli é o técnico.

Quem também está quase acertado com o clube é o artilheiro Tozin. Ele foi jogador do Palmas em 2004 e campeão Tocantinense naquele ano. “Ainda não assinei”, disse Tozin.

Apresentação
Durante o evento, a diretoria vai apresentar toda comissão técnica, jogadores e patrocinadores. Vai dizer a imprensa e aos convidados onde o time ficará alojado, quais os campos que a equipe irá fazer seus treinamentos, enfim, toda logística visando a estreia na Copa do Brasil dia 6 de fevereiro contra o Juventude (RS).

Capitão chegou
E o primeiro atleta a chegar no CT foi justamente o capitão do título Tocantinense de 2018, o zagueiro Edson Rezende. Ele chega bastante motivado em poder mais uma vez vestir a camisa do Palmas. “Fico feliz pela diretoria ter me chamado novamente para defender o Palmas e venho com muita expectativa da gente fazer um excelente ano”, comentou o atleta durante a chegada ao clube.

Competições

O time do Palmas fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Juventude (RS), provavelmente, no dia 6 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos. Pelo Campeonato Tocantinense, a time vai estrear no dia 31 de março, às 16 horas, na cidade de Lavandeira contra o Força Jovem.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Tricolor deve iniciar sua caminhada rumo à Série C no dia 4 de abril, ainda sem a definição do adversário.

Vote – www.aloesporte.com.br

www.aloesporte.com.br

 

www.aloesporte.com.br

Palmas Futebol e Regatas
primeiro atleta a chegar no CT foi justamente o capitão do título Tocantinense de 2018, o zagueiro Edson Rezende (4) – Foto: Arquivo Pessoal do atleta

DEIXE UMA RESPOSTA