Um dos principais nomes do voleibol brasileiro, é participação confirmada do quadro “Papo Legal” da 1ª Exportes - Divulgação

Virna Dias, um dos principais nomes do voleibol brasileiro, é participação confirmada do quadro “Papo Legal” da 1ª Exportes. Patrocinada pelo banco do Brasil, a atleta irá relatar experiências, desafios e projetos para a comunidade em uma arena, no dia 03 de outubro. Além da feira de produtos, serviços e equipamentos esportivos, o público também poderá participar de um passeio ciclístico a partir das 18 horas, no Parque dos Povos Indígenas.

A feira continua nos dias 04 e 05, com uma caminhada da campanha Outubro Rosa e a tradicional corrida Sebrae Compre do Pequeno. Promovida pelo Sebrae Tocantins e parceiros, a feira faz parte das comemorações de 30 anos do Tocantins. O atleta Vanderlei Cordeiro de Lima também confirmou participação no evento.

“O Sebrae e seus parceiros recebem com imensa alegria a Virna Dias na programação que comemora esses 30 anos do nosso estado. A ex-jogadora da seleção feminina, que agora é uma empresária de sucesso nos inspira a seguir nossos sonhos e sempre inovar”, ressaltou o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann.

Agenda

LOCAL: Parque dos Povos Indígenas
03 de outubro
Exportes – das 18 às 22 horas
Passeio Ciclístico – a partir das 18 horas

04 de outubro
Exportes – das 18 às 22 horas
Caminhada em apoio e combate ao câncer de mama- Campanha Outubro Rosa – a partir das 18 horas

05 de outubro
Exportes – das 18 às 22 horas
Corrida Sebrae Compre do Pequeno- Largada às 19 horas

http://radiosebraetocantins.com.br/noticia/375512/programacao-dos-30-anos-do-tocantins-tera-presenca-de-virna-dias-ex-selecao-brasileira-de-volei

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here