Tocantinense Gabriel Rocha foi convocado hoje para representar a Seleção Brasileira de Caiaque Pólo - Divulgação
Atletas durante a Seletiva Nacional da Seleção Brasileira de Caiaque Pólo. – Divulgação/CBCa

 

 

 

 

 

 

 

Tocantinense Gabriel Rocha foi convocado hoje para representar a Seleção Brasileira de Caiaque Pólo no Pan-Anamericano, que será disputado na Argentina, em novembro. Até o momento o evento já tem as presenças confirmadas da Argentina, Brasil, EUA, Canadá e Guiana Francesa.

A Seletiva foi realizada no Parque de reserva Natural Carlos Botelho, e foi o primeiro evento da modalidade a ser realizado em meio à Mata Atlântica, na cidade de São Miguel Arcanjo, interior de São Paulo. A competição reuniu 18 atletas de quatro estados.

Seletiva
Gabriel Rocha conta que participou da Seletiva neste final de semana na cidade de São Miguel Arcanjo, interior de São Paulo.Mas ressalta que a Seletiva teve início durante a disputa do Brasileiro na cidade de Extrema (MG), no mês junho, que selecionou 20 atletas para a disputa em São Miguel Arcanjo. Na seletiva paulista foram selecionados 8 atletas, entre eles, o tocantinense Gabriel Rocha. O Pan vai acontecer de 16 a 19 de novembro, em Buenos Aires (ARG). O técnico da Seleção Brasileira que convocou os 8 atletas é Fernando Carazatto.

Essa seleção é formada com atletas de São Paulo, Londrina, Brotas, Tocantins e São Bernardo do Campo.

A Seletiva foi realizada no Parque de reserva Natural Carlos Botelho, e foi o primeiro evento da modalidade a ser realizado em meio à Mata Atlântica. Os atletas contaram com sessões de Fisioterapia e relaxamento, alimentação e hospedagem no local. A cidade, que tem o prospecto para a criação de uma escolinha da modalidade sediará o Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo em 2018.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo

Os atletas selecionados são: Diniz Mbure, Caio Moreno Pereira Romano, Paulo Henrique Ferreira, Paulo Cesar Pereira dos Santos, Leonardo de Andrade Colomera, Guilherme Rabelo de Paula, Gabriel Rocha Rabello e Frederico Zecchini Cabral.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here