Giovanna Lacerda conquistou neste domingo, em Goiânia, o título de campeã Brasileira de Aquatlhon - Divulgação

Com vitória na etapa de Goiânia, segunda colocada nas etapas do Rio de Janeiro e Brasília, a triatleta Giovanna Lacerda conquistou neste domingo, em Goiânia, o título de campeã Brasileira de Aquatlhon. A última etapa foi disputada no Sunset Wake Park, em Senador Canedo.

Giovanna Lacerda percorreu 1 km de natação e 5 km de corrida pela categoria Elite/Sub-23/Junior/Youth. A garota concluiu a prova em 33 minutos e sagrou-se campeã nacional do Aquatlhon.

Triatlhon
No Triatlhon, Giovanna Lacerda ficou como vice-campeã Brasileira Júnior. A tocantinense sofreu uma queda na prova disputada em Brasília, no dia 3 de novembro, o que acabou prejudicando e tirando a chance dela de conquistar o título desta categoria.

Agenda
A tocantinense disputará ainda este ano, no dia 25 de novembro, a ultima prova do Circuito Sesc Triatlhon, em Tramandaí (RS). Giovanna Lacerda disputará no dia 1º de dezembro, os 7 km da VIII Meia Maratona do Tocantins. No dia 2 de dezembro, a última etapa da Maratona Aquática, em Palmas. ” Vou prestigiar as provas que estão sendo realizadas no Tocantins e depois encerro minha temporada 2018. Entro de férias e só volto no ano que vem”, finalizou a campeã.

www.aloesporte.com.br

Giovanna Lacerda conquistou neste domingo, em Goiânia, o título de campeã Brasileira de Aquatlhon – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here