Tocantins mira vitória diante de Pernambuco para ficar perto da vaga

0
375
Técnico Fabrício Carvalho conversa com os jogadores do Tocantins/Capital – Divulgação

Jogadores do Tocantins/Capital em processo de aquecimento antes do jogo contra o Ceará – Divulgação

A seleção do Tocantins enfrenta Pernambuco hoje, às 15 horas, no Estádio Arena na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo 7 da Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

Por ter empatado com o Ceará por 1 x 1, no jogo de estreia da competição nacional, os tocantinenses terão que vencer e depois aguardar no próximo domingo o resultado de Pernambuco x Ceará, de preferência um empate, pois esta combinação garantiria a classificação para a terceira fase.

Em entrevista ao programa CBN Tocantins Esportes, ontem, o técnico Fabrício Carvalho disse que está satisfeita com o rendimento do Tocantins. Segundo ele, os jogadores estão se doando muito durante os jogos, pois a equipe, além da Copa de Seleções Estaduais, também está disputando a Segunda Divisão do Tocantins. “Nossa equipe está em ritmo forte de competição, mas sinto que temos cansados durante os jogos”, comentou ele, apostando que hoje diante dos pernambucanos não vai faltar doação por parte do elenco. Quanto à classificação ou não para próxima fase, o treinador disse que vai ser uma consequência.

Formado por sete jogadores do tricampeão estadual Sport, a seleção de Pernambuco entra como favorita no Grupo 7 diante do Tocantins e Ceará. Os rubro-negros da equipe são: Lucas (goleiro), Evandro (lateral-esquerdo), Serra (zagueiro), Izael (zagueiro), João Victor (volante), Mikael (atacante) e Índio (atacante). Levi Gomes é o treinador da equipe.

A arbitragem será toda pernambucana. O juiz do jogo será Wagner Cabral Miranda. Seus assistentes serão Ricardo Bezerra Chianca e Fernando Antônio da Silva Junior. Já o quarto árbitro Gleydson Ferreira Leite. Tocantins x Pernambuco você poderá acompanhar por aqui.

Sub-20
Vale ressaltar que a Copa de Seleções Estaduais é Sub-20. O Tocantins está participando da competição com 19 jogadores nascidos no ano de 98, 99 e 2000. Já as seleções de Pernambuco e do Ceará, as bases são todas de 97, ou seja; 20 anos.

www.aloesporte.com.br.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui