futebol
Garotos Arthur do Cruzeiro do Tocantins (E), Matheus Linhares, do Palmas, Lucas, do Capital e Felipe Magno, do União no Tocantinense do ano passado - Foto: Reinaldo de Jesus Cisterna/Alôesporte

O Campeonato Tocantinense Sub-19 teve confirmado 21 times inscritos para a competição. Mas a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) revelou que alguns clubes ainda possuem pendências seja na FTF ou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em razão disso, a FTF estipulou até a próxima sexta-feira o prazo final para que estes clubes pendentes regularizem suas inscrições para aparece na tabela do Tocantinense. O início do Sub-19 será dia 11 de agosto.

Segundo a FTF, a tabela completa com todos os jogos, equipes, regulamento, datas e horários das partidas serão divulgadas na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto.

A competição será regionalizada. O atual campeão Tocantinense do Sub-19 é o Capital/Flapalmas, que já tem vaga assegurada para representar o Tocantins na 50ª edição da Copa São Paulo de Juniores 2019 (Copinha). Este ano de 2018, a Copa São Paulo contou com participação de 128 times, divididos em 32 grupos.

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA