Leomar Quintanilha, durante a posse do presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelcio Magalhães Torres - Divulgação


O presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) Leomar Quintanilha, participou na última nesta sexta-feira, 12, em Belém (PA), da posse do presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelcio Magalhães Torres. Na oportunidade, desejou ao dirigente paraense sucesso na nova empreitada.

O novo comandante da FPF tem 62 anos e nunca chegou a ser presidente de liga no interior do Estado. Antes de atuar na FPF, Adelcio era representante comercial no ramo de medicamentos e, conta que terá muitos desafios nessa gestão, inclusive o fortalecimento do marketing da entidade. Contudo, não prevê grandes mudanças na gestão do futebol local.A eleição na FPF não altera praticamente nada o comando do futebol local. Isso porque Adelcio Torres, que é presidente interino, apenas substituirá Coronel Nunes, licenciado do cargo por conta da função que exerce na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde janeiro de 2016.

(Com informações da FTF/Inez Freitas)

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA